Letreiro boas vindas

sexta-feira, 12 de março de 2010

Aroldo

Apresentação

Artigo 001

Esse texto já havia postado anteriormente e resolvi adota-lo como minha apresentação

O título:Ideias Novas
Quando resolvi criar o blog tinha como principal objetivo divulgar minhas ideias apresentando várias propostas de solução aos problemas que todos enfrentamos.Uma nova ótica de ver o mundo.Estou sempre em busca de desafios e soluções que caem no esquecimento ou não chegam a outras pessoas que podem estar precisando e um blog ajudaria nesse compartilhamento.


O Avatar:Bobina de Tesla
Foi uma forma de homenagear um grande cientista pouco conhecido,Nicola Tesla,um homem muito adiante do seu tempo.Como não queria promover a minha pessoa e sim minhas ideias,resolvi optar pelo Avatar como um pseudônimo visual.Com o tempo,creio que a imagem tornou-se mais conhecida e decidi mante-la,colocando no entanto minha foto na página.


O autor:Aroldo Siqueira Gomes Jr
Hoje sou simplesmente um blogueiro aqui,aprendendo ou levando um pouco do que sei aos amigos.Já viví muitas experiências pessoais e profissionais que em nada ajudariam vocês a me conhecer melhor,mas o que vale é o que faço agora.Sou autônomo e por isso as vezes tenho mais ou menos tempo para entrar no blog.Pessoalmente gosto de me relacionar com pessoas que tenham alguma afinidade e creio que no blog encontro muito disso.Gosto de todos aqui,brinco muito,troco ideias sobre muitos assuntos e sinto-me satisfeito.Para quem gosta de algum detalhe,sou de sagitário.Claro que gostaria de um dia fazer um encontro real com vocês todos e conversarmos pessoalmente.Quem sabe não realizamos um encontro nacional dos blogueiros?



O veículo:Blog
Acredito que a internet é o principal veículo de transformação social e se soubermos aproveitar essa ferramenta com sabedoria,conseguiremos unir forças para juntos buscar soluções para a sociedade e torna-la mais justa e humana.Cada postagem que fazemos divertimos,educamos,conscientizamos,informamos,ensinamos e aprendemos.A cada dia transformamos e sofremos transformações que desejamos seja para melhor e aumentamos sentimentos de afinidade e amizade quiça duradouras e sinceras.


A Foto:

Não sou muito afeito a fotos pois não me acho fotogênico mas não se asustem,postei a menos ruim.
Um grande abraço a todos.

5 comentários:

  1. Bom dia AROLDO, SEJA MUITO BEM VINDO AQUI....

    CRIE SUA LISTA DE BLOGS AMIGOS
    PARECIDA COM A DO BLOGORAMA....PARA TER MUITAS VISITAS DE AMIGOS..É UMA ÓTIMA FERRAMENTA..

    EM """""MINHA LISTA DE BLOGS""""""""""""

    ABRAÇOS BRUNO
    http://brunorusottt.blogspot.com/
    BLOG
    TROVADOR SOLITÁRIO VERDADE OCULTA

    ResponderExcluir
  2. Oie meu amigo....Passando para dizer que o seu blog está lindo, e desejar muita sorte, nesse cantinho também!!!Bjins e lindo dia para vc....

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Mestre, bom dia sua casas nova esta linda
    com voce tudo fica blue!!!
    Bejusssss.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Aroldo,recebi teu comentário.Gostei das ferramentas deste provedor,um dos senões, é ter que abrir meus emails para autorizar a publicação dos comentários.
    Já te convidei para ser meu amigo de blogspot,muitos já estão chegando,mas eu continuo visitando todos nossos amigos que lá permaneceram.Grande abraço,zé carlos

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite Amigo, estou tentando aprender a usar esse blog, tomara que registre meu comentário. bjuss

    ResponderExcluir